FAVORITOS DO MOMENTO #ClubeFeminino

Oiii amores, boa tarde!

Tudo bem?

E com imenso prazer que comunico a vocês que os post’s do projeto #ClubeFeminino voltaram, eeeeh! Depois de ficarmos um tempinho paradas, voltamos e, voltamos com tudo hein. Se você é novo por aqui e não sabe do que estou falando, então clique aqui pra conferir e saber detalhes do projeto Clube Feminino.

Hoje o tema é sobre nossos produtos favoritos do momento, aqueles que se tornaram os nossos queridinhos. E o tema foi sugerido pela Alana do blog Alana Zoz

ENTÃO, VAMOS LÁ!?

  • PINCEL OVAL: Status do momento? ”Apaixonada por essa escova” Estou simplesmente amando esse pincel, ele é muito macio e super gostoso de se passar base no rosto! O meu pincel é da china e comprei lá na 25 de março, na loja Afife, custou R$ 16,99, achei o valor em conta, em vista dos outros que vi por aí.
  • BATOM MATTE RUBY ROSE: Certeza que esse é sim um amor em forma de batom. Batom em bala e de textura matte, numeração da cor 236, muito maravilhosa, um nude acinzentado, lindo demais. Também comprei na lojinha Afife, na 25 de março, paguei R$ 3,39, super baratinho e a qualidade é muito boa.
  • PALETA DE CORRETIVO: Sempre quis uma paleta de corretivo, por isso quando fui fazer umas comprinhas na 25 de março, e vi essa paleta, logo resolvi trazer e estou amando. A paleta possui 15 cores e é da marca Jasmyne, custou R$ 19,99.
  • ESMALTE RISQUE: Olha, estou em uma vide muito nude e com os esmaltes não seria diferente, comprei recentemente, mas já estou viciada nele. Sua cor é a grão de arroz, oh cor linda viu, esmaltada nas unhas fica belíssima e a duração é excelente! Comprei em uma farmácia dentro de um shopping, e paguei cerca de R$4,50.
  • TÊNIS METALIZADO: Estava doida atrás de um tênis assim, e ganhei ele de presente do meu marido lindo. O tênis é da marca Vizzano e ele comprou em uma loja de calçados na Mooca, perto do seu serviço, então não sei exatamente onde foi comprado e nem quanto custou, mas uma coisa eu sei, esse metalizado é o meu queridinho desde que ganhei, amor sincero.

4312

E esses foram os meus favoritos do momento. O que acharam? Me contem aqui quais são os produtos favoritos de vocês. Ah, e não deixem de conferir as escolhas das demais blogueiras, Ok!? Abaixo está o link de cada blog participante.

Alana Zoz | B de Beleza | Bendito Espelho | Espalhe Feminices 

Espero que tenham gostado!

Beijos ❤

postado-eliz

4 comentários sobre “FAVORITOS DO MOMENTO #ClubeFeminino

  1. Bendito Espelho disse:

    Oi Elizangela!
    Adorei as dicas!
    Pincel Oval tenho muuuita curiosidade! Ouço falar tão bem, e agora vc tbm disse que gostou, deve ser muito bom mesmo!
    Ruby Rose: já testei a base no pulso e amei! Fica sequinha! Não comprei pq não tinha a minha cor. Maluca pra testar o corretivo e agora, com o seu Post, já quero testar o batom matte. Essa marca realmente tem conquistado muitos corações! Tomara que conquiste o meu! hehe!
    O que é essa paleta de corretivo? BB: boa e barata! Love!
    A Risqué realmente está dando show nas cores nudes!
    E esse tênis lindo? Estou querendo muito uma sapatilha ou sandália metalizada. Vamos ver se eu acho!
    Adorei o Post!
    Beijos e ótima sexta!

    Curtido por 1 pessoa

    • Elizangela Araújo disse:

      Que bom que gostou Cacau ❤ O pincel é muito bom mesmo. Os produtos da ruby rose tem são bons também, e tem se destacado. Estou adorando a paleta da jasmyne e o batom da mahav é MARA, aproveita hein! Ah sim, a risque tem acertado em cheio com as cores, amando! ❤ Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

