SOU MULHER E SIM, AMO FUTEBOL!

Oie meninas, tudo bem?

Sabe aquela famosa frase que as pessoas falavam antes, mulher não gosta de futebol, não sabe, não entende nada e blá blá blá blá. Siiiim, existem mulheres que gostam de futebol sim, e eu sou uma delas, troco fácil fácil uma saída para um shopping para ver meu tricolor jogando.

SOU SÃO PAULINA DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO.

fotorcreated

Adoro ir ao estádio gritar com a torcida, apoiar o time até o final. A melhor emoção é quando você vê a torcida gritando e pulando, apoiando o time e você lá no meio, caraaaaaaaaaaaaa é maravilhoso.

Às vezes fico pensando que, eu poderia ser um mulher normal, que não gosta de futebol, porque eu sofro demais com isto, ainda mais quando meu time perde, nossa dói tanto, mais tanto. O jogo mais emocionante que eu fui, foi na despedida do Rogério Ceni (ex-goleiro), nossa como eu sofri nesse dia, foi lindo, porém triste. Triste ao saber que o Mito não jogaria mas no tricolor, mas para mim, ele será o eterno goleiro.

12688069_10208721546900433_6845241665282290635_n13620777_858179880982847_1227863087882976173_n

Este ano o São Paulo jogou libertadores e eu, minha cunhada e o Tio dela fomos em todos os jogos, o pior de tudo era conseguir os ingressos, ficávamos tentando comprar pelo site e nada. E quando você conseguíamos comprar, os setores eram diferentes. Essa foi a primeira vez de fiquei sozinha no estádio, mas engana-se quem acha que eu liguei pra isso. Ahhh claro que não liguei né, eu gritei pulei, xinguei kkkkk.

Eu falo para minha mãe que a única exigência que eu quero do meu marido e que ele seja São Paulino e goste de futebol tanto quando eu  kkkk, caso contrário não da né!?

E vocês? Me contem aqui nos comentários se vocês gostam de futebol?

Espero que tenham gostado!

Beijos Jú!

postado-por-ju

Deixe um comentário

