ESTILO LADYLIKE | QUE TIPO DE SAPATO E ACESSÓRIOS USAR?

Oiii amores, bom dia!

Tudo bem?

E hoje é terça-feira, eeeeeeeh, dia do primeiro post do projeto #ClubeFeminino. Se você ainda não sabe o que é esse projeto, clique aqui e confira tudo, saiba todos os detalhes sobre o projeto #ClubeFemininoA cada semana, uma das blogueiras participantes, irá sugerir um tema para que assim todas possam desenvolver conteúdos super bacanas pra vocês.

O tema dessa semana é LADYLIKE e foi sugerido pela  Alana do Blog Alana Zoz. O estilo ladylike explora a feminilidade da mulher, dentro dos conceitos retrô. Aqui no blog vou dar algumas dicas sobre qual calçado usar com esse estilo e quais os acessórios mais adequados.

1

Esse tipo de estilo conversa muito bem com sapatilhas e elas ficam lindas combinadas com saias de comprimento midi. Não é necessariamente uma regra, mas o salto é sinônimo de feminilidade né!? Esse estilo combina e muito com sandália de salto mais fino e de meia pata com salto acetinado, peep toes e sapato com bico redondo.

j

Já os acessórios devem ser delicados e discretos, quanto menos informação melhor! Aposte nas bolsas pequenas, nos óculos de gatinho, cintos fininhos, lenços, correntes finas, anéis e brincos não muito chamativos e claro, aposte em colares de perolas.

o

Então meninas, o que acharam desse estilo? Eu me apaixonei, achei um charme, delicado e bem feminino. Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam. Ah, e não deixem de conferir os demais blogs participantes hein, pois cada uma irá trazer um assunto bem legal sobre esse estilo.

Blog Alana Zoz | B de Beleza | Bendito Espelho | Espalhe Feminices

E não deixem também de seguir o #ClubeFeminino no Instagram @Clubefemininooficial

Espero que tenham gostado!

Beijos ❤

postado-eliz

Anúncios

35 comentários sobre “ESTILO LADYLIKE | QUE TIPO DE SAPATO E ACESSÓRIOS USAR?

  1. Tarsila Martins disse:

    Eu acho sapatilha a coisa mais linda do mundo, mas meu pé é um pouco grande e elas sempre me machucam 😦
    Eu amei demais esses looks, amo saia de paixão, se eu pudesse só usava saia e vestido hahaha
    Ainda não conhecia o projeto, mas vou dar uma conferida.

    Beijos!
    jesuistata.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Relaxa e curte disse:

    Está super em alta esse estilo. Amo saia rodadinhas, essas midi ainda n arrisquei usar, n acho qe combina comigo kkk, ou a saia é longa, ou acima do joelho, no meio do caminho me vejo de forma estranha, mas adorei teu post. Sucessos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s