TOP 5 Perfumes de O Boticário | BEDA #18

Oiii amores, bom dia!

Tudo bem?

O post de hoje é uma indicação de cinco perfumes. Separei os cinco que já usei na vida e que mais gostei e consequentemente todos eles são de O Boticário, pois adoro as fragrâncias da marca. Muitas pessoas não gostam, mas, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelos perfumes mais docinhos ❤ Seja perfume ou creme hidratante, tudo que é mais adocicado eu simplesmente adoro.

VAMOS A LISTA:

COFFEE WOMAN SEDUCTION 

De acordo com a marca, Coffee Woman Seduction é um perfume envolvente e irresistível. Com uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica.

Já usei várias vezes esse perfume e nunca me enjoo. Todos os perfumes que estão nesse top 5 são meus favoritos, mas esse é um queridinho.

coffee

EGEO DOLCE

De acordo com a marca, Egeo Dolce Woman é um perfume inspirado no lado doce da vida! A ideia ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança. Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas.

Esse foi um dos meus primeiros perfumes da marca, assim como o coffe o egeo é bem doce, e isso é essencial para que eu goste de um perfume, pois sou a louca dos perfumes adocicados.

egeo

THATY

De acordo com a marca, o perfume Thaty é uma das mais conhecidas e amadas colônias de O Boticário e foi desenvolvida como uma fragrância fresca e versátil que há anos tem conquistado gerações, sendo a fragrância que acompanha a transformação de meninas em mulheres e marcando momentos inesquecíveis.

Esse é um dos perfumes que usei na minha adolescência, mas na verdade eu usei uma edição limitada, especial do dia dos namorados, sua embalagem era vermelha e a fragrância  não era tão doce mas era muito boa.

thaty

GLAMOUR SECRETS

De acordo com a marca, o perfume Glamour Secrets foi criado a partir do imaginário feminino do boudoir, a área mais reservada e confidencial do quarto de uma mulher, encontramos um resultado delicioso. Revelam-se curvas, formas e cores que fazem parte do armário e de outros detalhes do mundo feminino. Uma intimidade exposta em detalhes minuciosos, sensuais, com poder e charme suficiente para despertar qualquer sonho ou segredo.

Adoro esse perfume e sua fragrância é deliciosa. A primeira vez que ganhei ele foi do meu marido.

glamour

LILY

De acordo com a marca, as nuances florais de Lily valorizam a personalidade do elemento de maior destaque na fragrância, o Lírio Stargazer. O aroma da mais célebre das flores se sobressai perante a intensa fusão de ingredientes naturais presente no Eau de Parfum graças aos seus característicos acordes femininos e inconfundível frescor especiado.

Um perfume delicado e muito gostoso, de uma embalagem sofisticada. Ao contrário dos demais perfumes, a durabilidade dessa fragrância é incrível, dura a noite toda. Também ganhei esse perfume maravilhoso do maridão.

lily

Desde que me entendo por gente, uso os produtos de O Boticário. A marca acompanha todas as tendências e renova seu catálogo frequentemente. Sou apaixonada pela maioria dos produtos da marca, em especial pelos que são mais docinhos.

Bom é isso amores, esses são os meus top 5 perfumes de O Boticário. Me contem aqui nos comentários o que vocês acham da marca e qual o perfume favorito.

Espero que tenham gostado!

Beijos ❤

Deixe um comentário

