TOP 5: Produtos nacionais e baratos

Oiii amores, tudo bem?

Hoje teremos um TOP FIVE aqui no blog, vou compartilhar com vocês sobre 5 produtos nacionais que são bons e o melhor, baratinhos. Selecionei os produtos que mais estou usando no momento.

  • QUINTETO DE SOMBRAS VULT:

Essa é a paleta nº 1 DIVA, trata-se de um quinteto de sombras composto pelas seguintes cores: 01 preto|chumbo opaco com brilho prata e azul|esverdeado, 01 marrom café opaco, 01 marrom clarinho opaco (puxado pro rose), 01 champanhe cintilante e 01 bege opaco. As sombras tem uma boa pigmentação e pegam bem sem primer, porém para uma melhor fixação e duração, o ideal seria usá-las após a aplicação de um primer de olhos, mas nada que nos impeça de utilizar sem também.

Tenho amado usar essa paleta, pois as cores são neutras e consigo combiná-las com tudo e em qualquer ocasião. Além da paleta Diva, existem outras 7 paletas da coleção (Drama, Glam, Candy, Romance, Classic, Urban, Lovely Nude).

Custo: Em torno de R$20,00 à R$25,00

quinteto-sombra-vult-01-diva

 

  • BATOM EXTRA LASTING AVON

A cor do batom é a cereja, um vermelho fechado. O batom possui FPS 15 de proteção. Na minha opinião o produto tem uma boa qualidade. Ao passar nos lábios a textura é cremosa porém depois ele da uma secada, provavelmente por isso que ele dura mais tempo! É de fácil aplicação nos lábios, porém como não é matte acaba transferindo.

Mesmo assim, tenho amado usar o extra lasting, o batom é super lindo e combina com tudo.

Custo: Em torno de R$15,00 à R$20,00

 

Avon-Extralasting-Batom-de-Longa-Duração-FPS-15_baixa1

 

  • LÁPIS DE OLHO RUBY ROSE

Esse é um lápis de olho da marca Ruby Rose, na cor marrom nº 03, porém estou usando ele para corrigir as falhas da minha sobrancelha e particularmente estou amando. A cor é super pigmentada, por isso ao corrigir as sobrancelhas os traços devem ser feitos suavemente, para que não fique um aspecto pesado.

Custo: Em torno de R$2,00 | R$3,00

kit-com-12-lapis-delineador-c-apontador-ruby-rose-marrom-902501-MLB20328250232_062015-F

  • PÓ COMPACTO DUO BRONZER E ILUMINADOR VULT

O pó que possuo é na cor 02, existe uma versão mais clara e outra mais escura. O produto é dividido em dois, metade é um iluminador e a outra metade é um bronzer, ambos tem brilhos dourados e ficam lindos na pele.

Sempre utilizo o bronzer, acho a sua cor incrível  e sou viciada nele, inclusive o meu já esta acabando, rs.

Custo: Em torno de R$18,00 à R$28,00

 

duo-iluminador-e-po-bronzeador-vult-soleil-bronzant-01-22992-MLB7823428653_022015-O

 

  • PINCEL DE ESFUMAR MACRILAN

Sou completamente apaixonada por este pincel, tenho usado não somente esse mas outros pincéis da Macrilan. Esse é um daqueles pincéis baratinhos mas que super ajudam, estou amando, pois, é muito bom.

A marca Macrilan possui mais de uma linha completa de pincéis, seus produtos obtém uma qualidade boa e são baratex, bem em conta, super adoro. Se você ainda não conhece a marca, aproveita, pois os produtos são excelentes.

Custo: Em torno de R$7,00 à R$10,00

pincel-macrilan-kp1-18-preto

 

 

Bom, então é isso amores, esse foi o meu Top 5 do momento, são produtos nacionais com uma qualidade muito boa e são bem baratinhos. Com toda certeza indico todos pra vocês usarem.

Espero que tenham gostado, até o próximo!

Beijos ❤

 

2 comentários sobre “TOP 5: Produtos nacionais e baratos

Deixe um comentário

